segunda-feira, 16 de novembro de 2009

LOBA MÁ EM: TPM


Sabe aqueles dias antes de uma mulher ficar menstruada? O que alguns chamam de TPM – Tensão Pré-Menstrual. Pois nós Lobas, chamamos de TPM – Tesão Puta Merda, ou seja inevitavelmente a Loba está subindo as paredes. Qualquer homem que lhe cruze, ela olha de cima a baixo, se gostou fixa o olhar e... bom.. ataca.. pelo menos a noite.
Lá vinha o garoto sem camisa voltando da praia, um tórax definido, braços fortes, boca carnuda, cabelos pretos... era dia...E de dia loba não ataca...mas a vontade era simplesmente de montar naquele corpo, cair de quatro.
O rapaz passou e ela seguia seu trajeto...até reparou no garotinho da banca “hum ele é tá fortinho”. De repente lembrou do outro da outra banca.. E logo vinha mais um grupo de garotos sem camisas vindo da praia. Hum.. a Loba delirou...
A TPM de Loba é muito estressante, ela não poderia escolher entre tanta oferta. Juntou todos num só pensamento, numa só cama pra uma noite em que estivesse só...gozar lembrando... afinal era dia e precisava seguir o seu trajeto, objetivo... “Fantasias depois” disse para si mesma, tentando manter a linha reta...agora olhando para o chão.
Chegando onde queria..logo reparou... lá estava um moço alto, vestindo preto, blusa justa definindo os fortes ombros e braços... As costas largas, as coxas grossas, cinturinha, mãos fortes... segurando os seus cabelos e perguntando:
- o que vai querer querida?
Depois dessa, a loba ficou doente de tanta TPM reprimida.

2 comentários:

  1. Estranha esta sensação de imaginar, e viver...
    Ousado no limite de uma insana imaginação, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. huhauuuas é sim, é uma grande contradição, pq o blog inteiro é baseado em uma música. E no post eu desabafo que algumas pessoas só lembram de mim na hora da putaria, me tratam como se eu fosse uma 'puta-pão-com-ovo' e há uma grande diferença dessa classe para uma bitch. Bitch é mais cretina, uma coisa mais Paola Bracho (vcs assistiam a usurpadora né?) pois é, é por aí. :D sucesso aqui no blog, gostei do post da tpm (;

    ResponderExcluir