sábado, 5 de dezembro de 2009

LOBA MÁ EM: "ME COME!"


Lá estava ele o “menino bonito”, lindo como sempre.. dessa vez.. um tanto mais “doido”, ou seria eu mais sóbria? Viu-me e deu um caloroso abraço, um beijo no rosto. Não parava, circulava por todas as turmas, dançava e sorria...
“menino bonito, menino bonito aiii”
Talvez tivesse animado demais, a mim me parecia um tanto indiferente... Não gostei, não gosto.. ele deveria estar me cercando... mas não... aparecia quando queria e saia da mesma forma.
Não havia ninguém mais bonito que ele na festa, naquele camarote... só de olhar era um alivio, colírio literalmente... mas indiferença me cansa.
Vou despedir-me, ele surpreende-se e diz:
- não, você não vai..
- ah.. mas eu vou sim” – respondi.
- então vou com você.
Não desgrudou nem mais um instante.
Partimos entre amigos, mais algumas bebidas, altos papos e...
Lá estava ele novamente me enlouquecendo com dedos, boca, corpo. Comi-o diversas vezes. Ele delirava... eu? Degustava, saciava a fome naquele corpo delicioso.
Ele gemia, dizia:
- vai “dá” gostoso...
- eu não dou, eu como! – respondo
- aii, me come vai, me come, me come vai!!!
Gozei diversas vezes, ele também.
Mas não sei... voltei para casa, com a sensação de “barriga vazia”. Acho que talvez porque demorou muito para chegar “aos finalmente”. Ando sem muita paciência ultimamente.
“É ou não é, quer ou não quer?” ...Jogos? só com Lobos, garoto!
E a beleza ficou pequena, apesar do menino continuar sendo o mesmo, bonito...
Vazio... (isso não é bom)
Tô passando...
O menino bonito vai pra leilão, quer?

Um comentário: