terça-feira, 24 de agosto de 2010

LOBA MÁ EM: NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR!


É de longa data que as mulheres são perseguidas pelo fato de serem mulheres e terem cérebro também.
Hoje estive lendo a história dessa incrível personagem mitológica: Lilith (confira no link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lilith) perseguida há milhares de séculos. Parece que a humanidade precisa de muito tempo para mudar um conceito, uma idéia, um ponto de vista...etc.. Evolui, mas muito lentamente se formos pensar....
E confesso que essa Loba aqui anda bem cansada e desanimada. Esses dias tava vendo televisão, (o que não tenho hábito), uma tragédia atrás da outra. Depois resolvi ir para internet em tudo aparecia aquele a história de um ator de tv que agrediu a mulher... inclusive, vírus chegam no e-mail dizendo:"Camara do condominio filma Dado Dolabella espancando sua esposa... hehehe. Para os Homens Aprenderem como que se faz"
É realmente nojento!
Do jeito que as coisas andam sinceramente, tô torcendo que 2012 chegue logo e acabe logo com essa humanidade toda... Quem sabe assim, essa loba aqui possa estar finalmente livre e ou em algum lugar mais evoluído sendo simplesmente quem ela é.... uma revolucionária!
Enfim, por enquanto...
Salve, salve Lilith! e salvem as Liliths por ai!

Loba Má!
(hoje, bem braba e indignada!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário