segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

LOBA FERIDA EM: TÔ FERIDA


(LOBA FERIDA ESTRÉIA....)

Não sei o que pensar , quero gritar...
Não sei o que pensar...
Cadê ele?

Para de me ligar !
Não quero ouvir sua voz, pois isso me provoca, me machuca, me excita, me faz pensar em você...
Não quero escutar tua voz, quero sentir teu corpo evocando o meu...

Quero teu toque como só você sabe
Faz-me louca como sempre me fez...
Imaginação, loucuras como sempre fez...
Cade vc?

Nem quero saber. Quero conseguir “virar a pagina, não pensar em ti”.
Mas como? Se qual quer um vira comparação...
“se não regar a flor ela morre” – “o que não é visto não é lembrado”

Pois é ,tudo eu disse, foi ao vento agora,
Você me liga, mais agora, do que me ligava quando estávamos juntos,
Será que é tarde agora....
Meu coração bate....

Não quero que me ligue !!!
Tenho compromissos, mas não são com os outros, é comigo mesmo, quero me amar como nunca me amei, e nem você me valorizou
Dou tua chance agora, você quer ?
Ate quando posso esperar?
Devo esperar?

Preste atenção, a fila vai andar !!
Amo-te, mas me amo mais que você.
Quero viver, ter minha vida...
E você? Decidiu-se?

O que é o amor neste caso?



"Mas saí ferido
Sufocando meu gemido
Fui o alvo perfeito
Muitas vezes
No peito atingido...

Animal arisco
Domesticado esquece o risco
Me deixei enganar
E até me levar por você..."

- Roberto Carlos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário