segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

LOBA MÁ EM: FELIZ NATAL! (ATRASADO)


Hoje estava pensando.... essa blog não existiria se não houvesse dor e não houvessem ressacas. Neste momento, estou acordando de uma. Ontem a noite nos reunimos, o clã. Debatemos sobre as questões relacionadas no blog, ou seja, as relações entre homens e mulheres, o vazio, as ilusões, as formas que escolhemos para viver, os sentimentos, frustrações, etc.
Dizem que chorei, ainda por causa do ex. Fique pensando quanto ainda vou levar para tirar essa dor de mim. Eu não lembro de ter chorado, até achava que estava superando bem... mas então após alguns vinhos, lá estava ele de novo, a sombra do ex, atropelando a minha vida.
A solidão parece maior quando vem após a ausência de alguém que muito amou-se. E a vontade de suprir essa carência, é devastadora. Alguns roxos no corpo, muitos na alma.
Essa coisa de mulher moderna, não é fácil não. Optar por si mesma, pela profissão, pelo que se quer ao invés de um homem, de um amor... mexe, machuca, etc...Mas eu não seria feliz, sendo a mulher dele, sabendo que eu não estaria indo atrás dos meus sonhos. Eu optei por mim, ele ficou para trás, não veio, abandonei-o. Culpo-me por isso? Não sei, inconscientemente quem sabe.... a questão é que ainda dói e dói muito.
Às vezes ser loba cansa.
O rapaz está viajando, o ex, namorando, o menino descobrindo o mundo, o menino bonito se estragando em algum canto, ele também sofre da ausência de quem já amou, o lobo rebelde foi se rebelar em outros cantos.
A loba má bebe vinho tinto suave, fuma apenas cigarros. Conversa com amigos, nascem mais dois lobos: o lobo solitário e a loba ferida (em breve estréia).
Ah, esqueci de dizer: Feliz natal!
Enquanto o amor não vem, sigo meus instintos de Loba.
E que venha 2010!




"Eu me entendo escrevendo
E vejo tudo sem vaidade
Só tem eu e esse branco
Ele me mostra o que eu não sei
E me faz ver o que não tem palavras
Por mais que eu tente são só palavras
Por mais que eu me mate são só palavras"
- Mariana Aydar -

2 comentários:

  1. Deixar alguém que se ama ir é realmente doloroso. Mas não devemos abrir mão de nós mesmos pelos outros...

    Por mais que doa, devemos deixar certas pessoas para trás e seguir nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Ahh...como sabe doer a dor do apego...Quando não se deixa de amar, mas não se pde ter...É inevitavel a lembrança e as vezes é dificil esquecer e se perdoar, e imaginar, se fosse diferente, como seria...Não da Pra explicar...Isso Passa...temporariamente...

    ResponderExcluir