sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

LOBO SOLITÁRIO EM: VIVER NAS SOMBRAS...


Me sinto bem na sombra...
Tenho andado bastante nesses últimos dias, tenho sentido que a minha opção de ser solitário foi certa. Foi prudente.
Eu estava numa cidade nova e isso é de fuder de gostoso. Tudo é novidade. Inclusive eu. Passando por uma rua onde mulheres se vendiam vi uma incrivelmente lânguida e branca e com marcas no rosto que me excitavam. Sinto uma pena dela que me move pra perto. Vontade de cuidar. Passou, e rápido. Perguntei qual o seu nome e ela disse Maria. Soltei uma gargalhada alta e cruel. Segurei no braço dela a puxei pra perto sussurrei no seu ouvido:
Então vem ser a minha mulher hoje, Maria sem graça.
Ela me levou na direção de um motel, mas eu disse que queria trepar com ela na rua. Mudamos de direção e mais alguns minutos... estávamos num terreno baldio. Virei ela de costas e empurrei seu rosto contra a árvore, rasguei a calcinha dela e penetrei com força. Mudei de velocidade e fiquei um tempo metendo devagar até o fundo. Sentindo ela se molhar cada vez mais. Ela gemia baixo e mordia os lábios. Estava gostando. Gozei rápido pra festinha dela acabar. Coloquei pra dentro da cueca fechei o zíper e acendi um cigarro, virado de costas pra ela. Foi quando eu senti um abraço forte e uma pressão na garganta. Era uma navalha que quase cortava a minha pele.
Quero a sua carteira. Ela disse.
Entreguei na hora. A Maria sem graça saiu correndo e eu fiquei sentado na sombra da árvore que era iluminada pelo painel de luz vermelha do bar. Ainda vivia na sombra do que perdi. E sempre uma sombra vermelha de dor e paixão. Mesmo q fosse só o reflexo da luz do bar.
Vou andar...

4 comentários:

  1. Lobo Solitario....

    Puxa ... este Lobo sempre se fode no final, porque quer sempre levar vantagens...
    - seja "Solidário", deixem as mulheres gozarem !!!

    LOBA FERIDA*

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse deixado ela gozar...de repente não seria assaltado. De alguma forma ela tinha q levar vantagem... hehehehe

    Boa sorte nas próximas andanças... hehehe

    bj
    Loba Má

    ResponderExcluir
  3. ei lobo mal continue caminhando e quando encontrar uma Maria não julgue, nem todas roubamos carteiras e sim almas!

    ResponderExcluir
  4. Exitante, eu não me importaria de perder a carteira caso tivesse no bolso uns trocados para a penultima cerveja.

    ResponderExcluir