terça-feira, 23 de março de 2010

LOBA FERIDA EM: À MEIA LUZ...



Estamos eu (Loba Ferida) e Loba Má, reunidas para sair numa noite bela de lua cheia, quando numa janela há alguns metros, nos observando um vizinho, em meia luz, com uma garrafa de espumante De repente estoura, e muito simpático oferece-nos uma taça, erguendo-a.
Dou um sorriso, sem jeito e comento com a Loba Má, que me atiça a corresponder a aquele moço.
Fico imaginando no que os homens são capazes de fazer por uma ou duas mulheres, numa noite de verão aos 31º graus... Ao mesmo tempo tento entender o porquê de um moço simpático ate bonito, faz sozinho em casa, será que é um frustrado, “viado” ou mal amado, ou só quer curtir com a cara de duas belas feras lobas?
Ele ta ferrado, encrencado, arranhado, conosco, não damos muita chance... Nos que curtimos com a cara dele, podemos corresponder, humilhar, atender ou mesmo desprezar , podemos escolher... esta é a vantagem de ser uma loba.

- O moço se esforça, mas continuo escrevendo tudo isso, e ele agora, bem sei que esta naquela janela apesar de estar tudo escuro sem saber se realmente ele esta lá, mas sei que esta...sei que gosta deste jogo de esconde-esconde, consigo escutar alguns sussurros dele para me chamar atenção, mas olho e não vejo nada... finjo que vejo, uma loba não entrega fácil.
As tentativas dele são fatais e engraçadas, pois ele não é sexy, é cômico para chamar atenção, mas finjo que não dou bola... Ele continua entornando aquela taça e eu cheia de vontade por um gole, de garganta vazia... Loba Má não esta por perto, ela se enfeita para noite q nos espera !!
O Moço apaga as luzes novamente, isso e um tanto egoísta , pois sabe-se que quem esta na claridade é alvo e no escuro protegido, então concluo que ele teme algo e nos somos.....

Um comentário:

  1. Ahhh adoro isso rsrsrs essas historias são liçoezinhas para as aprendizes como eu rsrsrs

    ResponderExcluir