domingo, 3 de janeiro de 2010

LOBO SOLITÁRIO EM: NA CAÇA!


LOBO SOLITÁRIO EM ESTRÉIA....

Quando ela saiu pela porta do meu apartamento me deu uma olhada de despedida e um sorriso de meia boca. Senti meu chão ruir e fiquei com uma dor no peito sufocante. Porque não matei dentro de mim essa vadia? Minha vontade era de correr sem parar.
Tô cansado. Cansado do vazio, cansado de fazer um papel que não é meu, cansado de me relacionar com mulheres-atrizes-profissionais-da-relação- cabeças-pós. Não quero mais.
O amor foi uma invenção cara demais e com um plano de marketing muito forte. Esse vazio no peito não é provocado pela falta de uma companheira para formar a minha alcatéia. E nem quero ter uma. Sou solitário. Assim não divido nada com ninguém e degusto mais. Mas sim pela falta de opção de vida. E olha que nós lobos nunca estivemos nessa situação antes. Então pra deixar esse sentimento guardado bem fundo o negócio é caçar.
Eu estou sentado num banco do meu bar predileto tomando uma cerveja e fumando um marlboro vermelho. Pensando quem ia me dar gostoso naquela noite. Se eu teria a sorte de encontrar um sexo ardente e sem compromisso. Eu estou muito inspirado hoje. Cinco cervejas e 9 cigarros. Peço uma dose de Bourbon e viro de uma vez, mais um cigarro.
Viro-me de frente pra algumas pessoas e apoio meus cotovelos no balcão. Percebo que o ambiente tá bacana e eu já to no clima. Senti-me tonto e baixei a cabeça pra pegar um ar foi quando vi um scarpan vermelho. Fui subindo o olhar e me degustando com a visão... Batatas da perna bem torneadas, coxas grossas, seios do tamanho certo que cabem na boca... Hum... e que boca linda...Carnuda...Mãos pequenas e unhas pintadas de branco. Pescoço no tamanho certo meio longo porque o cabelo estava preso num coque. Nariz grande do tipo espanhola, olhos negros e cabelos negros... Uma ninfa!
Franzi a testa como quem esta odiando o que esta vendo, olhei fundo nos olhos dela e disse.
- Sai da minha frente q vc esta atrapalhando a minha visão.
Ela me olhou meio atônita sem entender o porquê de tanta raiva. Saiu da minha frente. Sentou do meu lado com cuidado pra não encostar em mim.... Como eu queria... Quando se sentou, olhei firme pro perfil dela que me evitava meio constrangida. Aproximei meu nariz no pescoço dela e senti seu perfume... Não fiz questão de esconder o gesto.
Quando ela virou meio puta sem saber o que eu estava fazendo e tentou falar alguma coisa peguei na nuca dela e dei um beijo daqueles, o que não foi negado.
Acho que ficamos uma meia hora nos beijando. Paguei a minha conta e a dela e levantei puxando seu braço e apertando seu pulso. Quando estávamos do lado de fora do bar ela perguntou meu nome. Olhei nos seus olhos aflitos e disse que não importava. Disse que era pra ela entrar no meu carro e dirigir.
Mas o carro não saiu do estacionamento. Começamos a transar ali dentro sem parar... por mais de uma hora. Sem camisinha... não gosto de camisinhas, não ligo pra morte também. As coisas são como são, acontecem como tem de acontecer.
Gozei num jato forte no fundo do ventre dela e senti sua vagina se molhar num gozo conjunto. Empurrei-a pro banco do motorista peguei meu cigarro na calça e acendi. Olhei com raiva pra ela. Quem era essa desconhecida que numa transa fugaz goza junto comigo?
Foda-se! Afinal lobos são predadores e nomes são detalhes que não acrescentam gosto na carne.

2 comentários:

  1. Lobo Solitário,

    És um machista, egoísta ou ineguro?
    Quem és tu?
    Sonhador? Apaixonado nao assumido?
    Quem és tu?
    (...)

    ResponderExcluir
  2. Bom texto..bem escrito...ta certo meio machista rsrsrs mas legal gostei.

    ResponderExcluir