sábado, 25 de julho de 2009

LOBA MÁ EM:


ALTOS E BAIXOS:
1º SESSÃO DE TORTURA DA LOBA
Ando muito próxima dos termos “ou mato ou morro” ultimamente. Há certas circunstâncias nessa vida de loba que me levam a altos e baixos...
Altos... quando penso em formas de matar e infelizmente em baixos quando sinto vontade de ir pra lua como se fosse um átomo num precipício.
Toda Loba Má tem seus probleminhas, diferentes das boas, que não se divertem pensando em cometer homicídios e sim só suicídios. Nós, más, superamos tudo mais rápido... simplesmente porque imaginar, projetar a morte de alguém é simplesmente maravilhoso.
Queria que certo alguém tomasse “pau” de uns 15 caras, depois eu mesma mijaria na cara dele. Quando voltasse a si, estaria amarrado como uma estrela e pelado...então começaria a minha tortura psicológica com... uma grande tesoura de jardim...
- ah loba, por favor nãoooo! – diria o rapaz
E as pontas da tesoura aproximariam-se da virilha, ele choraria que nem bebê, imploraria para que não lhe cortasse nenhum membro, principalmente as partes baixas.
Seria delicioso ameaçá-lo, vê-lo chorar tanto e tanto e tanto...
Quando soltasse as correntes, parecendo que tudo terminou...ele se ajoelharia beijando os meus pés, agradecendo por nada ter feito com o seu lindo e grande membro... mas aí então... meus funcionários o levariam para a próxima sessão...
Amarrado numa mesa, eu chego de chicote e facão....
Ah quanto as mulheres que este ser já comeu na vida... entregaria todas aos meus amigos lobos e as que ele amou... bom essas eu dava de presente para as lobas mesmo.
Para finalizar a tortura, deixaria o rapaz passar a noite na mesa, no teto passaria um dvd do Michael Jackson e um letreiro o tempo todo dizendo “cuidado com cú, meu amor”, já que sua bunda estaria encaixada numa espécie de patente.

Viu como é fácil imaginar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário