terça-feira, 28 de julho de 2009

LOBA MASOQUISTA EM:

Não quero mais saber de você...
...pelo menos por enquanto



Ínício da madrugada...a Loba-Masoquista sozinha em seu quarto, tomada por um momento poético e de grande auto-estima, revolta com o sexo masculino resolve por no papel todos os motivos existentes para largar o relacionamento bizarro em que se meteu com um pseudo-Lobo que mora em um reino tão, tão distante...

“Tomei uma decisão. Não da mais. Esse jogo de gato e rato é desgastante. Odeio o meu papel nessa história e não quero mais interpretá-lo. O papel da chata, a que implora por migalhas de atenção, que está sempre tão disponível, que é tão dócil. Eu não sou dócil. Sou inquieta,impaciente, irritadiça e raivosa. Ser a boa menina não é pra mim. E pensar que tudo começou porque eu queria ser APAIXONANTE. Cansei! Não sou apaixonante,ok já entendi! Ou melhor, quer saber, eu sou, só não pra você.
Se o que te alucina é ser pisado, rejeitado, pagar-pau por uma merda de uma italiana, peruana ou o raio que o parta vai! VAI! MAS NÃO VOLTA!
E eu não estou falando isso pra você passar a me achar apaixonante, porque sim... agora sei que você só gosta do que não tem...to dizendo isso porque não quero mais!
Te dei o melhor da minha alma, o melhor do meu corpo e quer saber, se não gostou até hoje, não vai gostar mais!
NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ!!!”

Quatro horas depois e com alguns remédios para dormir a mais no organismo, a Loba-Masoquista manda uma mensagem de texto para o celular do indivíduo contento mais ou menos a seguinte frase:

- “EU TE AMO!! NÃO TENHO FALSAS ESPERANÇAS MAS TE AAAAMO!”

A lição que fica? Se as crises de auto-estima e até mesmo vergonha na cara dessa Loba aqui durassem metade do tempo que duram seus amores platônicos, ela pagaria muito menos micos na vida...fiquem longe dos tóxicos crianças!! E dos telefones celulares também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário