sábado, 25 de julho de 2009

LOBA-MASOQUISTA EM:


PRIMEIRO EU...
...DEPOIS VOCÊ

Sim, ela sempre soube que gostava de caçar os mais complicados, os mais esquivos... sua coleção não tinha presas fáceis...eram todos bichos que deram trabalho, alguns renderam anos de caça, mas de um modo geral ela se orgulhava de sua coleção. Esse assunto ainda vai render pano pra manga mas o que vamos ver agora é, que em dia de fome,uma loba não quer ter trabalho, não quer ter que ou vir lamentos, e acima de tudo...ela quer satisfação própria!
A Loba está com fome, e como uma feliz coincidência um bichinho de sua lista liga feliz para ela querendo ser devorado.
O problema surge ao decidirem o local já que os dois estão sem dinheiro, mas, o bichinho doido para ser comido fala:

- Loba, quem sabe agente da só uma volta de carro mesmo, e dentro do carro você faz sexo oral em mim e depois te deixo em casa! Assim fica bom não é?

A Loba rosna de volta, não, CLARO QUE NÃO!
- E eu como fico?
O bichinho responde como se não tivesse dito nada demais:
- Ahh, eu não tinha pensado nisso Loba!

Nessas horas que vemos, que em relacionamentos amorosos muitas vezes abrimos mão do que nos faz feliz para agradar o outro, e tudo bem, dizem que é assim que deve ser...mas por favor, quando uma Loba está com fome...primeiro Eu, depois você!

imagem em: http://www.glimboo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário