terça-feira, 7 de julho de 2009

LOBA MÁ EM:


FESTA DE CELEBRIDADE

A Loba Má chega na festa e vê a primeira celebridade que lhe parece interessante.

- Seguinte, vou ser bem direta contigo: ta afim de me conhecer?
- heim?
- é sei que tu é uma celebridade e tal, mas isso não importa... só to precisando aparecer um pouco, levantar meu ego....
- vc é doida?
- ah, não entendeu oq eu disse? Vc é uma celebridade burra... como pode chegar a fama? Tchau!

Loba Má, tenta com outra.....

- oi
- oi, quer um autografo?
- odeio celebridades vaidosas, tchau

E outra.....

- boa noite
- boa noite, eu te conheço?
- ainda não
- ah ta, quer tirar uma foto comigo?
- vai pra puta q te pariu

Até que uma celebridade se aproxima....

- oi, qual seu nome?
- oi... a Caetano... é vc... me cansei de celebridades... fui
- tenho um amigo q quer te conhecer
- só me interessa se ele for famoso, quiser transar e posar pra os jornais comigo....
- é o Rodrigo Santoro
- hum.... novinho... mas Serve

Com um copo de vinho, Rodrigo Santoro se aproxima, cheio de charme..

- oi Loba
- oi Rodrigo
- ouvi muito falar em você
- é mesmo?
- sim, vc é uma celebridade
- eu? Hahahaha
- essa festa é pra vc...
- ah ta... nem sei como chegou convite na minha caixa de e-mail
- eu queria te conhecer e dei essa festa
- hã??? Mas oq vc sabe de mim?
- eu sinto que vc é o amor da minha vida!
- hahahha
- assim, vc me assusta.... mas tudo bem... vamos para as fotos com os papparazi.

2 minutos depois, a Loba....

- Pronto... agora vamos p cama... já cansei dessa festa
- já? .... vamos!

Loba Má... devora Rodrigo Santoro.... mas ele um masoquista... ainda diz:

- vc de fato é amor da minha vida...
- ah Rodrigo... só um pouquinho... meu cel...
- oi ex-namorado!
- oi ex-namorada! Que ta fazendo?
- to na cama com o Rodrigo santoro
- hahaha e eu com a Luana piovani... fala sério
- é sério... ele disse que eu sou o amor da vida dele, fez uma festa só pra me achar...
- hahahhaa ta bom
- tu não acredita né?
- claro q não
- Rodrigo, quer casar comigo?
- Claro meu amor
- escutou?
- quem é esse macho q ta do teu lado?
- o Rodrigo santoro
- hahah ta bom, deve ser um dos teu amigos gays q ta aí...
- vai pra puta q te pariu!
- hahaha tchau amore mio

Loba desliga, Rodrigo já parte para o ataque de posse... sutilmente

- Quem era, amor da minha vida?
- O amor da minha... buaaaaaaaa.... Ele jura que não sou Loba...
- Ah Loba.... não fica assim não... te faço esquecer...
- Tem mais camisinha?
- Ter.. tenho... mas...
- Mas?
- Já foram 10... tu quer mais?

Loba, levanta da cama braba....

- Amor... espera meia hora só?
- meia hora? Quer saber... não tô pronta para casar! Fui!

imagem em: http://rodelalimao.files.wordpress.com/2008/05/disco.jpg

Um comentário: