terça-feira, 28 de julho de 2009

LOBA MÁ EM:

PAPO DE LOBA

Na balada a Loba Má encontra uma amiga em fase de pesquisa...querendo ser loba.
- Loba Má, é bom comer o fulano?
- qual fulano?
- aquele ali
- ah ta, é bom sim, mas não ta em uma boa fase.
- e o pau?
- não lembro não...
- ixii, não deve ser grande coisa.... mas e aquele lá?
- qual?
- aquele
- ah curto e grosso
- o cara?
- não, o pau
- o cara é carinhoso, gosta de dormir abraçado...acho que procura namorada
- hum, sei...e aquele?
- aquele é perfeito!
- Porque tanta empolgação assim Loba Má??
- O cara tem pau grande e grosso, gosta de apanhar e a melhor parte: não procura no dia seguinte!
- conta mais sobre esse...
- eu tava em cima dele e ele me olhou bem nos olhos e disse “bate”.. eu até me assustei... tô com um lobo e não sei...
- e aí?
- bati né?
- e ele?
- pedia pra bater mais, mais.... e mais!
- e aí?
- ... digamos assim... tive uma “ejaculação precoce”! Mas loba que é loba quer sempre mais né?
- e ele deu conta?
- Minha amiga, ele é um lobo!! Eu que não sabia!
A loba pesquisadora pensou, pensou e disse:
- Qual o telefone desse?
- Amiga!!! Já te disse ele é um lobo!!! tu acha que eu tenho o telefone dele??
- mas e ele tem o teu?
- claro que não, sou uma loba. Ai amiga... tu vai ter que pesquisar muito ainda heim!
- Mas a Loba Masoquista passa o telefone...
- Claro! Ela é a masoquista. Loba ou Loba é alguém que vive o seu extremo. Vai pra casa e descobre qual é o teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário