terça-feira, 7 de julho de 2009

LOBA MÁ EM:


PÓS-SEXO

A vida de fato é engraçada, pode faltar tudo, dinheiro, amor, amigos, família, mas uma coisa nunca falta: sexo!. Basta sair de casa ou fazer um telefonema. Se tratando de sexo, sempre tem alguém disponível, inclusive eu, é claro. Eu gosto mesmo, se deitou do meu lado, vai ter que comer, caralho!
Sou bem masculina, ou melhor mega feminina, nesse sentido, como, dou, o importante é gozar.
Tirando o vazio que vem depois, do qual já to me acostumando, afinal morando sozinha, sempre rola um vazio... o resto é sexo mesmo.
Talvez eu seja atípica, até penso em casar e ter filhos... mas até lá.... meu bem....
Gosto de devorar meninos. Na verdade pouca importa o sexo, desde que me dê prazer. Nunca comi mulher, mas agora tanto faz, to fria. Quente só na cama, pra quem sente, porque pra mim, sou só eu mesmo, o prazer é meu, o outro acessório. Como já disse, sexo sem gozar, não é sexo.
Mas eu choro também, essa é a diferença, ou talvez não haja... homens também choram... é que ninguém ta acostumado a se revelar, mostrar os sentimentos.
E eu sou toda emocional na frieza ou no calor, nos afetos e desafetos... eu choro, porra!
Sofro, sou mulher, feminina, ser humano.... apesar de viver assim... do jeito que dá... eu quero de fato amar e ser amada de verdade....
Mas eu gosto de experimentar também... os possíveis amores.... vou vivendo o sexo... pq amor é dor, entrega.... tem que valer a pena....
Amo profundamente... não dá pra ser pra qualquer um.... a cama já é diferente.... se casou ali... agora tem que ser inteligente... etc... ou seja, sexo é o principio básico....
É as relações mudaram muito nos tempos de hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário